19 de outubro de 2011

BIGORNA DIGITAL

Meninos e Meninas

Tenho um anúncio super bacana pra fazer. esse post eu fiz pra divulgar o Bigorna Digital. 



Assistam o vídeo de estréia do canal, dispensa apresentações.
(clica aqui pra assistir ;D)  logo logo vocês verão matérias super divertidas sobre games, tecnologia, o que rola no mundo dos famosos, e até culinária!
O canal é recente, mas vem com uma proposta super bacana, pra agradar a todos os gostos. 

Aproveitando a deixa, quero informar que fui oficialmente convidada a participar do quadro de apresentadores do Bigorna. Estarei fazendo o quadro "TÁ NA MODA". A primeira matéria sairá em breve. 


As blogueiras de plantão, divulguem o Bigorna Digital. curte lá no FACEBOOK e sigam no TWITTER! tenho certeza que vocês vão gostar!
Conto com o help de vocês!


é isso


beijinhos ;*

6 comentários:

Taths Rodrigues disse...

ja estou te seguindo me siga tbm http://stupedodesejo.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oiii florzinha!
Retribuindo a visitinha e amando seu cantinho, muito lindooo! E que ótima dica, adorei..

Beijos.
www.natyfigueiredo.com

Amanda Schuler disse...

Adooreii a novidade!
Mande ver ;P

beijo

Unknown disse...

Oi linda,obrigada pela visita e por seguir!
Já estou seguindo seu cantinho,parabêns pelo Blog e sucesso!
Volte sempre que quiser,beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Deisiele disse...

Oii fofaa *-*
Obrigada!

Seguindo :)

Kiss ♥

CCC --- http://fanideisi.blogspot.com

Naty disse...

Oi amore!
Você é muito tchuca, que linda!!!
Retribuindo a visitinha e super curtindo seu cantinho. Quero ver essa bigorna aí! hahahaa

Beijinhos!

www.natybeauty.blogspot.com