18 de outubro de 2011

BLAZER

Olá meninas =D
Sempre é necessário no guarda-roupa feminino, um "coringa"! a peça-destaque de hoje é o famoso blazer. essa belezinha é sempre um quebra-galho quando nos confrontamos com a indecisão na hora de compor um look. 
Pensando nisso, resolví falar um pouco mais sobre como usar essa peça coringa!


Terno Preto
O famoso terninho é super chique, básico, discreto e sofisticado. Pode ser usado em diversas ocasiões casuais, e no caso do pretinho básico, abuse nos acessórios. as mais ousadas podem até arriscar masculinizar o look investindo em uma gravata!
 


 
 Para variar um pouquinho, que tal arriscar um branco, ou risca de giz??
 





E, que tal usar com uma bela caça Jeans?






Com Saia
Eu, particularmente, acho super chique um terninho e uma saia corte reto. Dá um ar sério e ao mesmo tempo super feminino ao look. 






Não é necessário permanecer em conjuntinhos. Tá super na moda usar o blazer com saias de diferentes cortes, modelos e tecidos.dá até pra usar com vestidos! olha só:


 


Bom, falamos básicamente do blazer pretinho, o básico; sem muita variação. Então resolví dar um "google" e achei estilos de blazer que estão super na moda e fogem do conceito "roupa para executivos". olha só:


COLORIDOS
Sim, tá super na moda usar blazer colorido. Pode abusar das cores, ta liberado!


 


 


SHORT
um look q pegou muito no inverno e vai continuar nas noites mais fresquinhas nesse verão é o blazer+short. os looks ficam super lindos. quer ver ?


 

XADREZ
Se você adquiriu seu blazer xadrez no inverno passado, segura ele aí no guarda-roupa, pois é uma peça que nunca vai sair de moda. Sabemos que xadrez no inverno é tendencia. usar um blazer xadrez é sucesso garantido!


 


FLORAL
Estampas florais são sempre a marca registrada do inicio das coleções "primavera/verão". Embora as mocinhas tenham usado e abusado do blazer floridinho no inverno, eles continuam contudo no verão, para aqueles dias mais fresquinhos!


 



Meu pretinho básico eu tenho, estou pensando em alguns outros. o que acharam??


beijinhos meninas

10 comentários:

Modern Fashion disse...

Eu amo ... Não vivo sem!!! Blazer é um coringa que toda mulher deveria investir!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Priscila Martins disse...

Blazer é tudo na vida de uma mulher! Eu tbm não vivo sem ;)

Amei.. bjokas linda ;**

www.blogemvoga.com

Anônimo disse...

Retribuindo a visita adorei seu blog .

Blazer fica muito elegante né? os florais estão super na moda.
Gosto dos básicos que vão bem com tudo com shorts fica tão fofucho!
Esse xadrez com cintinho amei !


http://bymarizinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Blazer são perfeitos, todos são bonitos. Mto bom o post.

Ecleticus

Roberta disse...

Oii minha linda, nossa amei as dicas com blazer, tanto os pretinhos como os coloridos e estampados são lindos demais. Adorei a composição dos looks.
Beijãooo

aninha disse...

Maninha amei as dicas , eu particularmente adoro um jeans com blazer , acho que fica super lindo e estiloso ! ta arrasando, BJINHOS SUCESSO

Anônimo disse...

Gostei das dicas.
tenho uma tag pra vc

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/10/tag.html#comments

Anônimo disse...

Adorei o post!
Blazer é tudo!!

Beijos,
Glena M.

G. disse...

Mari adorei esses terninhos, faz tempo que to atrás de um preto e não acho =/.
A o penteado do meu blog é muito fácil de fazer e fica bonito...
bjuuuuu
http://ladoconsumista.blogspot.com/2011/10/penteados.html#comments

Cecília Flores disse...

Marianna, eu adooooooooooro blazer..
e tô querendo muito adquirir o pink da nova coleção da Renner.. =)
adoreiiiii o blog..
bjooo