28 de dezembro de 2011

DA PASSARELA PARA AS RUAS

Vimos muitas novidades ao longo de 2011 que prometiam realmente uma reviravolta na moda primavera/verão 2012. 
Entre desfiles e mais desfiles, coleções lançadas pelas melhores grifes dos melhores estilistas foram muito bem vistas por muitos que apreciam a moda e as trends que aleatoriamente aparecem. 
Raramente as tendencias lançadas em passarela são aquelas que vemos por aí nas ruas. Mas dessa vez, os looks vistos estão se tornando hits de verão.
E dessa vez os hits de verão estão fugindo da ideia de decotes profundos e modelitos super curtos. 
Agora a coisa foge um pouco do "sexy", mas sem perder a sensualidade natural da mulher. Demorou, mas enfim a moda chegou nas ruas. 


MACACÃO


Presente em quase todos os desfiles que rolaram em 2011, o macacão já aparece em muitas lojas em tecidos leves para ser usados no dia, ou em formas mais incrementadas como look para noite.



TOTAL WHITE

Faz um tempinho que o Branco total deixou de ser visto pelas brasileiras apenas como "ROUPA DE RÉVEILLON". Ao contrário do que muitos acham, a aposta do verão 2012 é um "branquinho básico". 


SAIAS COM FENDA LATERAL

O sucesso das maxi-saias no inverno parece que se estenderá nesse verão, porém com um detalhe a mais: fendas provocantes. A ideia é explorar a sensualidade da mulher mas sem deixá-la vulgar. E a moda vai pegar. 


METALIZADOS

O look metalizado será visto não apenas nas noites, mas também durante o dia. Basta combinar a peça metalizada com tecidos mais simples, como algodão ou jeans, para formar um look super moderno para o dia.


MIX DE LISTRAS

As listras nesse verão não se limitam ao azul e branco, estilo "navy". Para inovar com força total os estilistas apostam em novas cores de listras e de diferentes larguras no mesmo look. 


Essas são algumas das trends que estão tomando as ruas no verão 2012.

E aí? o que acharam?? 








5 comentários:

Natasha Dias disse...

#LEGAL

Aninha disse...

Adorei as Dicas ! gostei mais do macação , acho lindo em pessoas grandes ( como eu , rs ) .....

Beijinhos **-**

Coqueluxos disse...

Amo macacão... adoro esta tendência, pois deixa a mulher muito elegante.. BJokas

Roberta disse...

Oiii Mariii, menina amo macacões acho fofo demais, os que vc selecionou estão um luxo, é um look mais lindão que o outro. Mari um beijo grande pra vc. Desejo Mari que seu 2012 seja repleto de realizações e felicidades \o/
Beijooookas

Priscila Martins disse...

Mari eu tô super apostando no brilho e total white ;)

Adorei o post e esse ano realmente foi o ano das tendências né!

bjinhos ;*

www.blogemvoga.com