25 de fevereiro de 2012

ENQUETE

Bom Dia meninas!


Estou postando hoje para divulgar a enquete do blog. 
Como devem ter percebido, o blog mudou de cara...e continuará mudando.
Essa enquete é para saber o que mais vocês gostariam de ver aqui no blog. 
Vai alí do lado e participa    ------------->


Caso alguém tenha uma sugestão de matéria para o blog, diferente das alternativas da enquete, é só postar aqui como comentário!




É isso! conto com a participação de vocês!!


beijinhos ;*

12 comentários:

PAULINHA REIS disse...

VOTADO ... MAIS EU QUERIA MESMO TER SORTEIOS ... ACHO QUE IRIAMOS GOSTAR


E APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
BEIJÃO!

Oficina Chic disse...

Já votei :))
Bjos, Gabi

Mel Melzinha disse...

Eu gosto do look do dia é sempre vou ver as roupas e acessórios das blogueiras.
Vc poderia tambem fazer resenha de maquiagem que vc usa, comprinhas do mês, e coisas pessoais sobre vc. E se você tiver bastante esmaltes, fazer uma resenha sobre ele *--*
Bom espero ter ajudado rsrs
Eu tambem estou fazendo a mesma coisa que você. Uma enquete sobre o que pode ter no meu blog. Eu já estou te seguindo me faz uma visita e se gostar me segue tambem Beijos
bom restinho de final de semana rs

http://estiloromantica.blogspot.com/

Priscila Martins disse...

Hum.. adorei isso Mari! Estou projetando uma lá pro blog tbm ;)
Já votei.. Look do dia claro!
Gosto de ver coisas pessoas da vida das blogueiras!
Me sinto mais íntima, sabe?!

Beijokas Mari ;*

www.blogemvoga.com

Thaís Araújo disse...

Já dei o meu voto! :)
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Carolina Nana disse...

Votei!!! =) Eu escolhi - Look do Dia

Beijos

http://www.dropsparadise.blogspot.com/

Júlia/Carol disse...

Olá querida, descobri teu blog por acaso, já gostei e já estou seguindo. Fique à vontade para me fazer uma visita no "Firulas" e se gostar, seguir também. Ahh, já até votei. rsrs
Bjs, Julia.

www.firulasdebolso.blogspot.com

Dressa Ribeiro disse...

SEGUINDO AQUII!ME SIGA!
OLHA LA UM POST DIGNO DE OSCAR!


http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

BJOS

Blog Tips and Trends disse...

Ja votei..é muito bom saber o que a gente mais gosta de ver, né?!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

Aline Borges *_* disse...

Oi minha lindaáh!!

Eu vou votar eu look do dia rsrsrs. Mais seria bem legal para o seu blog se tivessem sorteios né ? Ah e o seu blog ficou : M-A-R-A-L-I-N-D-O!!
Gentem , eu ameiiii!!

By: Aline Borges
S2

Super beijo....

osuperblogparameninas.blogspot.com

Estilo Sundae ;* disse...

Dando voltas por aí, encontrei seu blog, amei e tou seguindo, se puder retribuir, ficarei grata , sera super bem vinda ;)

http://estilosundae.blogspot.com/

Cecília Flores disse...

Opaaaa... acabei de votar..
looks do dia são sempre inspiradores...
hehee

bjooo, Mari

www.ceciliaflores.com.br