10 de outubro de 2011

VERÃO 2012

      O verão chegou! ebaaa \o/. chegou a hora de abusar das cores, estampas e formas sem medo de ser feliz. eis aqui algumas das propostas de calçados para o verão, entre elas: color Block; Navy; as famosas rasteirinhas; e o must have desse verão, ESPADRILLE (uma sandália Anabela com salto em palha ou juta). dei algumas sugestões de composição, mas vai da criatividade de cada gatora, montar seus looks para andar "na estica".


check it out: 


ESPADRILLE
   
modelo em listras, com amarração no tornozelo, ideal para usar com shorts mais soltinhos, ou vestidos lisos até os joelhos. (Desmond) 
essas espadrilles/scarpins coloridas dão um UP naquele look básico "regata+jeans". não há objeção ao uso desses "lindinhos" com estampas florais ou listradas! (Arezzo)
eu, particularmente me apaixonei por essa gracinha. essa espadrille é a cara do verão. perfeita para o dia e para a noite. (Cravo&Canela)




um modelo mais sério e sofisticado, porém trazendo o ar clean do verão. ideal para usar com calças em tecido leve, ou bermudas jeans (Jorge Bicuait)

essa espadrille é trabalhada em tons de azul. use com shorts, calças Jeans, saias e vestidos. cuidado com o excesso de informações: mesmo estando na estação das cores, não queremos poluição visual, certo meninas? (Desmond) 


COLOR BLOCK


ideal para noite. levanta qualquer pretinho básico, com certeza! (Jessica Simpson)
revestido em cetim, as cores super animadas fazem desse "peep toe" um artigo indispensável para o guarda-roupa de qualquer garota.(Giuseppe Zanotti)



não tem como falar de color block sem falar desta sandália. cores vibrantes que contrastam com o preto, tornando-a sofisticada e divertida. uma peça versátil, com certeza (Zara)


RASTEIRINHAS
tiras coloridas. ideal para looks mais "clean", como um vestidinho branco. ou o famoso "jeans+regata branca" (Arezzo)
eu particularmente amo esse pink. perfeito para um look descontraído e feminino. (Bottero)

modelo diferente, ideal para usar com shorts cintura alta, ou estilo boyfriend. essa rasteirinha torna qualquer look, original (Carmim)



essa rasteirinha ideal para uma voltinha na praia, lembrando o calçadão do Rio de Janeiro (Cristófoli)


NAVY

uma graça para incrementar qualquer look basicão! (Daslu)


Listras vermelhas definitivamente são as minhas favoritas. ideais tanto para um look para usar no dia-a-dia, como para algo mais sofisticado, a ser usado a noite! (Christian Louboutin)



gostaram? 

beijos ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor, adorei seu blog e já estou te seguindo! Esses sapatos são show, um mais lindo que o outro!
Eu tenho um blog onde dou dicas de makes, unhas e mostro alguns produtos que uso. Caso se interesse da uma passadinha por lá!
Beiijos!

daniibock.blogspot.com
@daniibock